Minha entrega veio incompleta. E agora?

Antes de nos avisar que o seu pedido não chegou, confira algumas informações importantes:

- Sua compra tem mais de um produto? Verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Pode acontecer de os produtos saírem de estoques diferentes gerando datas alternadas. Para verificar a data de entrega dos seus produtos, é só acessar “Meus pedidos” e clicar em “Pedidos”.

- O pacote da sua entrega está violado? Se você perceber que o pacote foi violado, é só recusar o recebimento do produto no ato da entrega.
Se a data de entrega estiver correta para todos os produtos e a embalagem intacta, pode ser que tenha acontecido alguma inconsistência no nosso estoque no momento da separação da sua mercadoria.

Neste caso, nos avise que sua a entrega não chegou clicando no botão “Atendimento para Loja Física ” localizado no rodapé do site em “Dúvidas”, que resolveremos seu problema o quanto antes.

 
Como é feita a entrega do meu produto?

Primeiro, precisamos que você ou uma pessoa autorizada pelo titular da compra estejam no local da entrega para receber o produto. Essa pessoa vai ser responsável por verificar, no momento da entrega, se a mercadoria está em perfeitas condições.
Se você ou a pessoa autorizada notarem que o pacote foi violado ou danificado, é só recusar o recebimento do produto no ato da entrega para que ele retorne para o nosso Centro de Distribuição.

Caso não tenha ninguém disponível para receber o produto, a transportadora fará mais 2 tentativas de entrega no endereço informado. Se não houver sucesso nas 3 tentativas, a mercadoria retorna para o Centro de Distribuição e o pedido é cancelado (o titular da compra escolhe como quer ser reembolsado pelo produto).

É importante lembrar que não fazemos entregas aos domingos e feriados.

A transportadora tentou realizar a entrega, mas não tinha ninguém para receber. O que faço?

A transportadora realiza até três tentativas de entrega, em datas diferentes, no local definido por você. Caso não haja alguém para receber o produto, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição e o pedido é cancelado automaticamente.

Caso isso aconteça, o valor da compra será restituído conforme a forma de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

- Cartão de Crédito: o estorno é realizado automaticamente, mas o crédito será disponibilizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da conta mensal do seu cartão.

- Boleto e PIX: neste caso, o valor será revertido novamente em sua conta.

 

Meu produto aparece como entregue, mas não recebi. E agora?


Se você verificou no status do seu pedido que ele está como entregue, porém, não o recebeu veja ações que você pode fazer:


- Verifique se o endereço da entrega está correto.
- Verifique o comprovante de recebimento disponível em “Meus pedidos”.
- Verifique se outra pessoa, como algum familiar, vizinho ou porteiro, recebeu sua entrega no seu lugar.
- Aguarde mais um dia útil. As vezes a transportadora pode registrar que a entrega foi realizada, porém ela ainda está a caminho do endereço de entrega.
- Fiz todas as ações acima mas continuo não sabendo onde está minha entrega

Neste caso, nos avise que sua a entrega não chegou clicando no botão “Atendimento para Loja Física ” localizado no rodapé do site em “Dúvidas”, que resolveremos seu problema o quanto antes.

Mas olha só, você tem até 15 dias corridos para nos avisar que sua entrega não chegou, tá certo?

Posso ir à loja assim que receber a confirmação que meu pedido está disponível para retirada?

Sim, mas antes se certifique de que a loja está em seu horário de funcionamento. Para saber o endereço e horário de funcionamento de acesse a página A empresa.

O prazo de Retirada começa a contar a partir de quando?

O prazo para retirada da sua mercadoria inicia-se após a confirmação do pagamento e recebimento da comunicação, na qual informamos que seu pedido está disponível para retirada na loja escolhida.

Como rastreio a minha entrega?
  1. Acesse Pedidos.  
  2. Procure o produto que você deseja acompanhar a entrega e clique no botão “Visualizar”
  3. Dentro desta página você terá acesso as informações de envio de seu produto.
Minha entrega atrasou. E agora?

Veja alguns dos motivos para o atraso na sua entrega:
- Endereço incorreto ou incompleto.
- Condições meteorológicas severas.
- Problemas com o pagamento (demora para aprovação do pagamento, pagamentos recusados, entre outros).
- Inspeções de rotina de autoridades fiscais e alfandegárias.
- Problemas técnicos inesperados durante o processamento do pedido.

Mas fique tranquilo, aqui vão algumas ações que você pode fazer após verificar o atraso do seu produto acessando “Pedidos”:
- Saiba onde seu produto está através do rastreio do seu pedido.
- Consulte se uma nova data de entrega foi informada.
- Caso a compra tenha sido feita por um lojista parceiro, entre em contato com ele via chat.
- Neste caso, nos avise que sua a entrega não chegou clicando no botão “Atendimento para Loja Física ” localizado no rodapé do site em “Dúvidas”, que resolveremos seu problema o quanto antes.

Posso alterar meu endereço de entrega após finalizar uma compra?

Por enquanto, não é possível alterar o endereço de entrega do seu pedido depois da etapa “Finalizar compra”. Isso acontece por conta da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidos quando você finalizou o pedido.

Preciso apresentar algum documento para retirar meu produto na loja?
Sim, para retirar o seu produto será necessário apresentar um documento de identidade oficial com foto e o número do pedido.

Em caso de pessoa jurídica, será necessário apresentar a cópia autenticada do Contrato Social ou Estatuto Social da empresa, um documento de identidade oficial com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal indicado para fazer a retirada na jornada de compra) e o número do pedido.